segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Creia! Siga em frente!




Coluna do Mailan

Oi gente! Graça e paz!

Esses dias eu parei para pensar na vida, e fiquei triste. Pois é... Não sei explicar direito para vocês, mas foi algo que não esperava muito sabe. Apesar de todas as dificuldades sei que conseguirei o que desejo e luto todos os dias.
Porém, algo me entristeceu e me fez ficar muito incomodado, então parei e fiz uma auto-análise da minha vida, vi que não sou perfeito, sou ingrato, egoísta, um chato, acomodado, inconveniente, consumista, enfim, um pobre coitado pecador que carece vitalmente da graça e misericórdia de Deus.
Depois que percebi minha realidade é óbvio que me senti pior, e me perguntei: “Como o Senhor consegue me amar?”, sem perda de tempo o inimigo me acusava de tantas coisas do passado (sempre, né).
Eu estou passando por um período de melhorar minha renda, isso porque estou na faculdade e posso trabalhar num lugar melhor, mas tenho receio de sair por diversos motivos.
Com todos esses sentimentos ao meu redor, sentei-me em minha cama e pedi a Deus para falar comigo. O disse que Ele quem cuidava de mim desde minha chegada e sabia que Ele não me deixaria na mão. Abri a Bíblia.
Li, li, li, mas não via nada. Sabe quando você abre em genealogia? Rs! Pois é... não abri numa mas foi tipo. Fechei a palavra e falei mais uma vez crendo que Ele não me deixaria sem resposta, Ele é meu guia e que eu não tomaria nenhuma atitude sem uma posição dele para mim.
Desta vez não abri a Bíblia, peguei meu celular e entrei no Twitter (para você ver que Deus usa tudo né...) e vi um tweet do querido irmão Chris Duran, onde ele dizia: “O trapezista se lança no vazio, agarrando a barra do trapézio. Depois, ele solta tudo para agarrar a outra barra que balança na sua direção, Mas chega o momento que ele não tem mais apoio, e num espaço de fração de segundos está no ar! Vc está numa fase da vida profissional onde está deixando um emprego sem ainda ter outro em perspectiva? Vc está no ar, sem chão, sem rede nem objeto para se agarrar? Se vc não solta aquilo que vc tem pra agarrar a visão de Deus, a queda acontecerá! ARRISCA!”


Fiquei surpreso (Deus como sempre, nos surpreende!)! Eu, pecador tão indigno, me vi acolhido pelo Amor! Então, meio incrédulo, pedi uma confirmação pela palavra e na próxima música que meu celular jogasse aleatoriamente em meus ouvidos...

“Como um pai se compadece dos seus filhos, assim o Senhor se compadece daqueles que o temem”.

“Faz estremecer tudo em mim
Faz derreter meu coração
Me tira o medo
Me conta segredos
Aumenta minha fé
Revela quem és
Tu és Emanuel
Por mim se entregou
Nunca ninguém assim
Amou-me...”

Que essa palavra flua em seu coração e te traga a paz que precisas. Ele é fiel para cumprir o que começou... Creia! Siga em frente!

Por Cristo,
Mailan Silveira

0 comentários:

Postar um comentário